11 jogos de 1000G rápidos disponíveis no Xbox Game Pass!

Finalmente saiu! Já fazia um tempo que queria fazer essa seleção, e provar já que a série Caçadores de Troféus não é exclusivamente aos jogos de PlayStation! E isto é fato pois nos posts anteriores você também tem a dica se o jogo também está disponível para o Xbox (e será assim em vice-versa). Além disso, caçar conquistas no Xbox é tão divertido quanto no PlayStation, não é mesmo? Agora, se tem um ótimo lugar para “miletar” jogos, este lugar é no Xbox Game Pass!

Continue lendo

Poop Slinger, o 'jogo de bosta' que se tornou raro!

Apesar de serem de um videogame recente, os jogos de PS4 são altamente colecionáveis e tem uma legião de colecionadores que apreciam suas cópias físicas, principalmente as cópias limitadas lançadas por publicadoras como a Limited Run. Entretanto, teve um jogo que fugiu um pouco das regras e se tornou extremamente raro! Conheça a curiosa história de Poop Slinger, o ‘jogo de bosta’ que teoricamente só possui 84 cópias conhecidas no mundo!

Continue lendo

9 jogos ridiculamente (em ambos os sentidos) fáceis de platinar!

Às vezes o prazer de caçar troféus acaba ultrapassando o de jogar e acabamos caindo na tentação de nos “rebaixar” a conseguir troféus fáceis e rápidos não importando a qualidade do game que está na sua tela. Para você ter uma ideia do que estou dizendo, selecionei 9 dos piores jogos que já enfrentei apenas para aumentar minha coleção de troféus de platina (e já adianto que não são os únicos e vem mais listas destas no futuro).

Continue lendo

O que gostei da E3 2019

Apesar da edição deste ano não ter contado com a presença da Sony e não ter sido tão boa quanto a do ano passado, a E3 ainda é uma das maiores feiras de videogames do mundo e várias novidades interessantes foram apresentadas! Selecionei algumas das que eu mais gostei…

Continue lendo

O Bom do Videogame

Jogos de tabuleiro sempre me intrigou e fez parte da minha infância, seja jogando Banco Imobiliário, Detetive ou até mesmo o disputadíssimo War. Naquela época era muito fácil reunir três ou quatro amigos para iniciar uma partida. Hoje em dia, já não é tão fácil conseguir tal façanha, mas em compensação, descobri um novo universo de jogos. Jogos muito mais elaborados e complexos, tais como, Zombicide ou até mesmo os inspirados em videogames como Bloodborne - Card Game e o Resident Evil 2 - The Board Game. E seguindo essa mesma linha, gostaria de lhe apresentar um projeto…

Continue lendo

MeMe - O Que Você Jogou em 2018?

Feliz Ano Novo! \o/

Já é uma tradição, o primeiro post do ano é sempre uma releitura do meu ano gamístico passado, e nada melhor para isso do que participando novamente do MeMe do MarvoxBrasil, que chega à sua 8a edição: “O Que Você Jogou em 2018?”. Esta é minha quinta participação e sim, copiei a introdução do ano passado! rs…

Continue lendo