Pois é, não resisti… Comecei a colecionar videogames!

Sempre fui apaixonado por jogos eletrônicos e sempre tive dó (e sorte de não ter pais que obrigassem) de me desfazer dos meus videogames antigos! Mas agora, todos eles fazem parte da minha coleção! :)


  
    O Início da Coleção!
O Início da Coleção!

O meu primeiro videogame foi um Atari 2600 da Polyvox, que foi o único console “perdido”, pois deu defeito e nunca mais voltou do conserto que seria realizado por um amigo do meu pai. :(

Depois veio o Master System III Compact da Tectoy com o Sonic na memória! Este sim, permaneceu com a gente a vida toda, só as caixas e manuais dele e de alguns jogos que foram jogadas fora (provavelmente)!

O próximo foi o Super Nintendo, mais tarde o PlayStation, o Game Boy Advance e por fim o PlayStation 2, o último console ganhado pelos pais!

Pois bem, agora que comecei a colecionar, descobri que já tenho alguns itens interessantes, como por exemplo, o jogo Phantasy Star para Master System, o jogo é totalmente em português e está completo com caixa e manual. Tenho também o Última IV também para Master System, onde dizem que a versão nacional é um pouco incomum (estou aprendendo ainda), ambos os jogos eu tenho desde a infância e, confesso que não gostava muito deles! rs

Bom, agora que comecei a coleção, já fiz algumas comprinhas! Recentemente comprei pelo site eBay o jogo Metal Gear Solid para PlayStation, este jogo é simplesmente sensacional e obrigatório em toda coleção (jogos originais de PS1 são lindos)! Comprei também, o Metal Gear Solid 2 e Gran Turismo 3 para o PS2 e o The Legend of Zelda: A Link to the Past para Super Nintendo, estes comprei no Mercado Livre mesmo. Ótimos jogos!

É isso, espero pode trocar umas ideias com vocês sobre o assunto por aqui!


Depois da reformulação do blog em 2013, declaro o dia deste post como a data do nascimento oficial do Videogames com Cerveja! :)