Aeee Pokémon GO saiu no Brasil esta semana! Mas vamos deixá-lo de lado, pois não é novidade nenhuma, todo mundo sabe que ele foi lançado, né? Vamos as notícias da semana do dia 01/08 à 07/08 de 2016!

Novidades do Xbox One

Esta semana a Microsoft lançou a nova versão remodelada do Xbox One! Por enquanto, o Xbox One S ainda não está disponível no Brasil, mas a edição de lançamento do console contará com um HD de 2TB! Porém, haverão as versões de 1TB e 500GB também!


  
    Nova versão do Xbox One é cerca de 40% menor que a versão original.
Nova versão do Xbox One é cerca de 40% menor que a versão original.

Dentre as melhorias apresentadas, a principal delas é o tamanho, que é cerca de 40% menor que a versão original e agora com fonte embutida! Além disso, ele reproduzirá filmes, tanto em Blu-ray quanto em streaming (como o Netflix), com saída em 4K Ultra HD.

E para fechar as novidades Xbox, saiu também uma atualização grande para o Xbox One (e nos aplicativos Xbox) com diversas novidades, entre elas, a possibilidade de ouvir músicas (ou podcasts) de fundo enquanto joga; coleção de jogos foi melhorada; e foi realizada a convergência da Loja Xbox com a do Windows. Mas tem várias outras novidades legais que você pode conferi-las no detalhe no próprio blog do Xbox.

Inside chega este mês ao PS4

Lançado em Junho para Xbox One e em Julho para PC, Inside chegará dia 23 de Agosto para PS4! Dos mesmos criados de Limbo, este jogo vem chamando a atenção da crítica positivamente com diversas notas altas, inclusive, está sendo cogitado a ser candidato ao prêmio de melhor jogo do ano!

Nintendo disponibiliza digitalmente as revistas Nintendo Power

A Nintendo disponibilizou gratuitamente o acesso digital de várias edições da revista Nintendo Power, que foi circulada entre Julho de 1988 à Dezembro de 2012. Estão disponíveis 145 das 285 edições lançadas e você pode acessá-las através do site Archive.org.


  
    Acesso às 145 edições da revista Nintendo Power gratuitamente!
Acesso às 145 edições da revista Nintendo Power gratuitamente!

Um prato cheio para quem gosta de nostalgia, até mesmo para nós brasileiros!

Site GOG.com relança para PC três clássicos 16-bit da Disney

E por falar em nostalgia, o site GOG.com relançou três grandes clássicos da Disney da era 16-bit! Totalmente adaptados para serem compatíveis com os sistemas operacionais modernos, os jogos são: Aladdin, The Lion King e The Jungle Book!

E caso você se interesse por eles, corra! Pois até o dia 8/8 de 2016, o pacote está com 33% de desconto! :)

Prey for The Gods ganha novo trailer

Fortemente inspirado em Shadow of the Colossus, Prey for The Gods da produtora independente No Matter Studios, que curiosamente só tem 3 membros, ganhou um novo trailer esta semana:

O jogo está sendo financiado através do site Kickstarter e tem previsão para lançamento para PS4, Xbox One e PC.

Trailer de Prey

Outro jogo indie que ganhou trailer esta semana foi Prey, da produtora Arkane Studios, que coincidentemente também só possui três membros. E que apesar dos nomes dos jogos serem “parecidos”, não tem nada a ver um com o outro:

O jogo também tem previsão para ser lançado para PS4, Xbox One e PC em 2017.


E estes foram alguns destaques da semana, se você gostou ou se viu alguma outra notícia legal, comente! Como sempre, seu comentário será muito bem-vindo! ^^