Vamos a mais um Resumo da Semana com novos rumores sobre o Nintendo NX, jogos grátis e nada de Pokémon GO.. Confira as notícias da semana do dia 25/07 à 31/07 de 2016!

Novos rumores do Nintendo NX

Que a Nintendo está desenvolvendo um novo console não é novidade, o Nintendo NX, como vem sendo chamado, está com previsão para ser lançado já no começo do ano que vem (Março de 2017), porém ainda pouco se sabe sobre o que está por vir e alguns rumores estão surgindo!

Esta semana, o site Eurogamer apontou que o console poderá usar cartuchos ao invés de discos! O indício surgiu após o registro do novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild se referir à cartuchos. Sendo assim, ou jogo terá uma versão para Nintendo 3DS, ou realmente o NX usará cartuchos, o que não é de se espantar, pois existem cartões de memória com capacidade suficientes para armazenar um jogo e, ainda por cima, são bem mais rápidos que as mídias ópticas. A única coisa que ainda atrapalha é o preço, mas vamos esperar para ver, né?

Life is Strange tem primeiro episódio grátis!

Life is Strange é um adventure que chamou atenção do público e da critícia devido sua história intrigante. O jogo é dividido em cinco episódios e está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. E nesta semana, o primeiro episódio foi liberado gratuitamente para todas as plataformas por tempo indeterminado.

Ganhe Tomb Raider: Definitive Edition na compra de Rise of the Tomb Raider!

Semana passada foi confirmado o lançamento de Rise of the Tomb Raider para PS4 com diversos “bônus”, e agora temos mais uma novidade: quem comprar o jogo na pré-venda, ganhará o Tomb Raider: Definitive Edition gratuitamente, entretanto, só vale para a compra antecipada do jogo digital, o que é uma pena! :(

Lembrando que o jogo sairá por R$ 250 no dia 11 de Outubro de 2016.

Games with Gold do mês de Agosto

E já para finalizar, esta semana também foi divulgado a lista de jogos que estarão disponíveis gratuitamentes para os assinantes da Xbox Live Gold:

  • Warriors Orochi 3 Ultimate (XONE)
  • WWE 2K16 (XONE)
  • Spelunky (X360)
  • Beyond Good and Evil HD (X360)

Jogos gratuitos da PS+ do mês de Agosto

E a Sony também divulgou sua lista:

  • Tricky Towers (PS4)
  • Rebel Galaxy (PS4)
  • Yakuza 5 (PS3)
  • Retro/Grade (PS3)
  • Patapon 3 (PS Vita)
  • Ultratron (PS Vita / PS3 / PS4)

E estes foram alguns destaques da semana, se você gostou ou se viu alguma outra notícia legal, comente! Como sempre, seu comentário será muito bem-vindo! ^^