Confira as principais notícias da semana!

The Last Guardian ainda está vivo

Para quem não conhece, esse jogo foi anunciado em 2009 para o PS3, porém até agora não foi lançado! Um dos motivos foi que Fumito Ueda, criador do jogo, saiu da Sony em 2011. Mas esta semana, Ueda comentou para a revista japonesa Dengeki PlayStation que as conversas sobre o jogo estão resolvidas com a Sony, e que estão trabalhando sob novas condições.


  
    Será que agora vai?
Será que agora vai?

Fonte: Kotaku


Rise of the Tomb Raider será distribuído pela Microsoft

A sequência do reboot de Tomb Raider, o Rise of the Tomb Raider, será distribuído pela Microsoft, segundo Aaron Greenberg, chefe de marketing da empresa. Mesmo assim, isso significa que a exclusividade para os consoles Xbox ainda será temporária.


  
    Lara s2
Lara s2

Sega fará filmes de seus jogos

Já imaginou filmes de Altered Beast, Streets of Rage, Shinobi, Rise of Nightmares e Crazy Taxi? Pois é, segundo um comunicado da Sega, ela contratou o cineasta, produtor e roteirista Evan Cholfin e está investindo em adaptações para o cinema e para TV, tanto em animações quanto com atores reais destes jogos! Notícia no mínimo curiosa.


  
    No mínimo curioso..
No mínimo curioso..

Edição comemorativa de 20 anos do PlayStation será lançado no Brasil

Se você não ficou sabendo, a Sony lançou uma edição limitadíssima e lindíssima do console PS4 nas cores do PS1 em comemoração aos 20 anos de lançamento! Foram fabricadas apenas 12.300 unidades e serão distribuídas mundialmente, e segundo Ken Balough, gerente de marketing da Sony na américa latina, está nos planos trazer cópias do console para cá, porém, através de promoções de varejo diferentes.


  
    Muito bonito!
Muito bonito!

Mas não se anime, pois se lá fora já estão vendendo o console por mais de R$ 50 mil no eBay, imagine por aqui, onde o preço oficial do console é de R$ 4.000? ^^

Fonte: Omelete