Mais uma semana passou e nada de Pokemon GO aqui no Brasil! Mas sinceramente, quem se importa? Tivemos algumas novidades bacanas, como o novo vídeo de gameplay do jogo Cuphead, o anúncio de novos jogos do Sonic e mais..

Confira as notícias da semana do dia 18/07 à 24/07 de 2016!

Novo vídeo de Gameplay do jogo Cuphead

Com previsão para sair ainda este ano para Xbox ONE e PC (Steam), Cuphead é um jogo de plataforma ao estilo clássico run & gun que poderá ser jogado em co-op também. Porém, o que mais chama a atenção são os gráficos absurdamente lindos e inspirados nos desenhos dos anos 1930!

Nesta semana, o pessoal da Eurogamer teve acesso a demo do jogo e divulgou o vídeo abaixo. Assista:


Sonic Mania

Em comemoração aos 25 anos do ouriço mais famoso dos videogames, a Sega anunciou em um evento especial online durante a San Diego Comic-Con várias novidades em relação ao Sonic, e a primeira delas é o Sonic Mania, confirmado para 2017 para PS4, Xbox One e PC. O jogo será em formato digital e terá a mesma “pegada” dos jogos do Mega Drive, inclusive com várias referências e fases clássicas!

Assista:


Sonic no LEGO Dimensions

LEGO Dimensions é um jogo ao estilo de Skylanders e Disney Infinity, onde interage com brinquedos reais que são transportados para o game. Ele foi lançado no final de 2015 para PS3, PS4, WiiU, Xbox 360 e Xbox One, mas, ele sempre conta com personagens e histórias novas através de packs. E a última novidade é o pacote do Sonic que também foi anunciado no evento especial da Sega:


Project Sonic 2017

Mas a “cereja do bolo” do evento foi o anúncio do novo jogo 3D do Sonic, ainda sem nome, mas dos mesmos criadores de Sonic Colors e Sonic Generations. O jogo sairá para PS4, Xbox One, PC (e Nintendo NX?). Assita o trailer:


Pac-Man Championship Edition 2 é anunciado e sairá ainda este ano!

Chega um pouco de Sonic e vamos à outro personagem clássico, a Namco Bandai anunciou a continuação de Pac-Man Championship Edition para PS4, Xbox One e PC. Confira o trailer:


Rise of the Tomb Raider é confirmado para PS4, sairá em Outubro!

Lançado no final do ano passado para Xbox 360 e Xbox One (e depois em Janeiro para PC), Rise of the Tomb Raider sairá agora também para PS4 com o nome de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e já contará com todas DLCs lançadas e também com um novo capítulo e modos extras.

O legal deste novo capítulo, chamado de “Blood Ties”, é que ele foi criado especialmente para agradar os fãs, pois ele se passa na Mansão Croft! Você ainda terá a opçõa de explorar a mansão numa visão em primeira pessoa usando o novo PlayStation VR (dispositivo de realidade virtual). Além disso, terá um modo chamado “Lara’s Nightmare”, onde você deverá defender a mansão contra uma invasão de zumbis.


  
    Lara s2
Lara s2

Mas as novidades não param por aí, o jogo contará com uma nova expansão co-op online no modo Endurance e também você poderá jogar com skins da Lara clássica! ^^

O jogo sairá dia 11 de Outubro de 2016 para PS4!

Fonte: PlayStation Blog


E é isso! Vou tentar novamente compartilhar semanalmente algumas das novidades mais bacanas do mundo dos games, espero que goste! :)

Ah, e se você gostou ou se viu alguma outra notícia legal, comente! Como sempre, seu comentário será muito bem-vindo! ^^