Meus pecados gamísticos da quinta geração de videogames!

Dando continuidade à série (eterna) Pecados Gamísticos em ordem regressa, chegamos à 5a geração de videogames, a era do 32-bit (e 64-bit)!

Formada basicamente pelos consoles 3DO, Atari Jaguar, Sega Saturn, Nintendo 64 e PlayStation 1, esta foi a época que talvez eu mais tenha jogado videogame na vida! Porém, praticamente em somente um console: o PS1, tanto que os jogos dele que estão na lista, eu até cheguei a jogar, mas só não finalizei!

Continue lendo

Meus pecados gamísticos da sexta geração de videogames!

“Pecado Gamístico” é um “termo” usado, entre alguns blogueiros, para classificar jogos que são considerados bons, e que deveriam estar no “currículo” de qualquer jogador. Mas que por algum motivo, ainda não foi jogado ou terminado, ou seja, é uma espécie de jogos que deveríamos jogar antes de morrer!

Lá em 1900 e bolinha, eu escrevi sobre meus pecados dos videogames da sétima geração, desta vez, selecionei dez jogos da sexta geração que eu quero colocar em meu “currículo”.

Continue lendo

Meus pecados gamísticos da sétima geração de videogames!

Que todo mundo tem pecados é fato, e por consequência todo jogador de videogame também tem seus pecados.. pecados gamísticos! Sabe aquele jogo que você nunca terminou ou até mesmo nunca teve a oportunidade de jogar, pois é, esses são seus pecados gamísticos! Hoje vou “confessar” dez pecados gamísticos meus, porém, como tenho muito mais do que isso, resolvi separar por geração de videogames, selecionei dez da sétima geração!

Continue lendo