Lembram daquele vídeo de menino que ganha um Nintendo 64 de presente de natal? Minha reação foi parecida ao adquirir o console semana passada! Tá bom, não foi bem assim minha reação, mas realizei um sonho antigo em ter um N64.

Na época, eu tinha um PlayStation e era muito feliz com ele, porém hora e meia eu e meus amigos davámos um pulo na locadora para jogar 64. Mas não dava para desfrutar os jogos completamente, então eu sempre quis ter o meu para poder jogar jogos como Super Mario 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Majora’s Mask, Goldeneye 007 e os famosos jogos da Rare: Conker’s Bad Fur Day, Banjo-Kazooie, Jet Force Gemini, Donkey Kong 64 e outros que ainda desconheço.

Enfim, eis o novo membro da família:


  
    Nintendo Sixty Foooouuurrr!
Nintendo Sixty Foooouuurrr!

Trata-se de um Nintendo 64 americano completo com caixa, manual e controle. E ainda no pacote, veio o cartucho do Super Mario 64, um Memory Card e um controle extra na caixa. E o melhor de tudo, consegui tudo isso num valor bem amigável: R$ 160 com o frete incluso.

Eu acho que foi uma boa aquisição, só falta agora começar a desfrutar do console que muitos declaram como sendo o melhor de todos os tempos (eu tenho minhas dúvidas quanto à isso! rs).


  
    N64
N64

E para finalizar, gostaria de sugestões de jogos, você me indica algum?