A olímpiadas acabou! Foram muitos eventos esportivos, conquistas e medalhas inéditas brasileiras, polêmicas.. Enfim, mas e nesse meio tempo, o que rolou no mundo dos games? Confira! :)

Spotify lança portal dedicado aos gamers!

Para quem, assim como eu, gosta das trilhas sonoras dos jogos, o serviço de streaming de músicas Spotify lançou um portal exclusivo para fãs do gênero, ou seja, para nós! :)

O Spotify Gamers contém várias playlists selecionadas e dedicada para cada tipo de jogador. Além de também reunir praticamente todos álbuns das trilhas originais dos jogos disponíveis no serviço, tais como, Halo, Uncharted 4, The Last of Us, No Man’s Sky, Mega Man, Mass Effect e vários outros.. Enfim, vale a pena dar uma olhada!

Metal Gear Survive é apresentado na Gamescom

Do dia 17 até hoje, dia 21/08/2016, rolou na Alemanha a maior feira de games da Europa, a Gamescom. E uma das surpresas, que é no mínimo curiosa, foi o anúncio de um novo Metal Gear pela Konami, o primeiro sem a presença de Hideo Kojima, criador da série!

Metal Gear Survive se passará numa linha do tempo alternativa após o final de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, onde seu principal objetivo é sobreviver (sozinho ou até 4 jogadores) dos estranhos soldados, que mais parecem zumbis!

Estranho, não? Como disse, esse jogo será no mínimo curioso, o que será que a Konami está tramando? O jogo tem previsão para sair em 2017 para PS4, Xbox One e PC!

Resident Evil 7 ganha um novo trailer

Resident Evil 7 que tem a promessa de revolucionar a série em Janeiro do ano que vem, ganhou um novo trailer, muito sinistro por sinal, na feira Gamescom:

Eu ainda não sei o que esperar deste jogo, não sei se terei coragem de jogá-lo! kkk

Microsoft acredita que o fim das gerações de consoles está próximo..

Anunciado durante a E3 2016, o Project Scorpio não chegou à ganhar detalhes na Gamescom, mas a Microsoft revelou não ser um console que iniciará uma nova geração de videogames e sim encerrá-la! Pois segundo Aaron Greenberg, chefe de marketing dos jogos do Xbox, “tudo o que você tem vai continuar funcionando”.

Essa afirmação foi feita em uma entrevista com o site Engadget, e eles estão querendo transformar o mercado de jogos de consoles em algo como é o mercado de jogos de computador. Será que é uma boa idéia?

E mais..


Estes foram alguns destaques da semana, se você gostou ou se viu alguma outra notícia legal, comente! Como sempre, seu comentário será muito bem-vindo! ^^