Olá caro leitor, como vai? Essa semana separei algumas novidades, entre elas o aumento do valor da assinatura da PlayStation Plus, a inauguração do primeiro restaurante da Nintendo no Japão, novidades de Resident Evil 7, jogos gratuitos do Games with Gold do mês de Setembro e mais..

Assinatura da PlayStation Plus irá aumentar em Setembro

A partir do dia 22 de Setembro, a Sony anunciou que irá elevar a anuidade da PlayStation Plus de R$ 100 para R$ 130. Este aumento será realizado em todas as regiões do mundo! Então, deixo a dica para quem quiser economizar: compre a anuidade antes desta data, mesmo se ainda estiver longe de vencer, pois é acumulativa! :)

Games with Gold de Setembro

Por falar em assinatura, a Microsoft já divulgou a lista dos jogos gratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold em Setembro:

  • Earthlock: Festival of Magic (Xbox One)
  • Assassin’s Creed Chronicles: China (Xbox One)
  • Forza Horizon (Xbox 360 / Xbox One)
  • Mirror’s Edge (Xbox 360 / Xbox One)

Nintendo inaugura seu primeiro restaurante no Japão

Com o nome de Kirby Café, o primeiro restaurante oficial da Nintendo foi inaugurado em Osaka, no Japão, e já ganhou uma segunda unidade em Tóquio. Toda a temática do local é voltada ao personagem Kirby, desde o som ambiente ao cardápio bem variado.

ESRB deixou vazar a sinopse de Resident Evil 7

Ainda há um mistério muito grande em relação ao novo Resident Evil, e qualquer informação nova, aumenta ainda mais a curiosidade em jogá-lo! Esta semana, o orgão classificatório ESRB deixou vazar a sinopse do jogo:

“Este é um jogo de survival-horror onde os jogadores assumem o papel de Ethan, um homem em busca da esposa desaparecida em uma mansão abandonada. De perspectiva em primeira pessoa, os jogadores exploram o ambiente e usam pistolas, escopetas, lança-chamas, explosivos e serra-elétrica para matar criaturas mutantes. Combate é acompanhado por tiroteios realísticos, gritos de dor, e efeitos exagerados de respingos de sangue. Enquanto os jogadores progridem na história, cenas de diálogo podem ilustrar instâncias de gore e ato intensos de violência: o braço de um personagem é desmembrado por uma motoserra; a perna de um homem é arrancada de seu joelho com uma pá; um personagem é empalado através da face com uma pá. Algumas áreas também ilustram corpos mutilados com órgãos e vísceras expostos. As palavras ‘f$%a-se’e ‘m$%da’ são ouvidas nos diálogos”

Como disse, surgem mais dúvidas no ar! O jogo está com mais cara de Silent Hill do que Resident Evil, mas mesmo assim, estou muito curioso em jogá-lo! Ele sairá dia 24 de Janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

DLC Blood Ties ganha trailer

E para finalizar, esta semana a Crystal Dynamics divulgou o trailer do DLC Blood Ties de Rise of the Tomb Raider que se passará na mansão Croft:

O DLC tem previsão para sair dia 11 de Outubro!


Estes foram alguns destaques da semana, se você gostou ou se viu alguma outra notícia legal, comente! Como sempre, seu comentário será muito bem-vindo! ^^