Começando com as mudanças no blog com uma nova seção, a Game Over. Onde pretendo escrever um pouquinho sobre os jogos que eu terminar. E para estrear, nada melhor do que Far Cry 3 para Xbox 360, que foi meu primeiro jogo finalizado em 2013, na verdade, passei a virada do ano jogando este jogaço de tão viciante que ele é! ^^

FC3 foi minha surpresa de final de ano, comprei porque estava numa promoção muito boa! Lógico que já tinha lido algumas análises que diziam que o jogo era bom, mas eu não tinha jogado nenhum outro jogo da série. Mesmo assim, resolvi arriscar e comprei! Para mim, fechei o ano com chave de ouro! Um jogão!

Você é Jason Brody, um cara comum que resolveu curtir as férias com os amigos em uma ilha paradisíaca. Tudo começa bem com praia, sol, festas.. até que de repente, estão aprisionados por piratas que são liderados por Vaas Montenegro.


  
    No começo é só festa...
No começo é só festa...

  
    ..mas depois!
..mas depois!

Você consegue escapar dos piratas e conhece os membros da tribo Rakyat que estão em guerra contra o exército de Vaas. A história do jogo é basicamente se aliar com a tribo, lutar contra os piratas e salvar seus amigos. Mas o que torna FC3 ótimo é que ele é um jogo de mundo aberto muito bem feito.

Você tem que ativar torres para liberar àreas no mapa, caçar animais para aumentar a capacidade do seu inventário, conquistar bases inimigas para subir de nível, além, é claro, da história principal que é fantástica.

Bom é isso, eu recomendo Far Cry 3 sem pensar duas vezes, é um jogo muito bom mesmo! E outra coisa, para quem gosta de Conquistas/Troféus, ele não é tão difícil de conseguir 100%! :)

Far Cry 3

Xbox 360


Desenvolvido por: Ubisoft Montreal
Publicado por: Ubisoft
Data de Lançamento: 2012
Gênero: FPS

4.5

Finalizado em: 5 de Janeiro de 2013