Há um ano mais ou menos adquiri um Xperia PLAY e confesso que fiquei um pouco decepcionado com a quantidade de jogos que dão suporte aos controles dele. Entretanto, não fui muito a fundo com ele e acabei deixando seu ótimo joystick de lado. Mas recentemente, resolvi dar uma segunda chance ao aparelho e saí a caça de jogos que tenham suporte e acabei encontrando Gunman Clive!

Desenvolvido por Bertil Hörberg e lançado em 2012 para iOS, Android(para usuários Xperia, tem uma versão exclusiva compatível com o Xperia PLAY) e mais tarde para o 3DS.

A história do jogo se passa por volta do ano 18xx, onde o oeste é invadido por bandidos e a filha do prefeito Johnson é sequestrada e só você, Gunman Clive, pode trazer a paz e a garota de volta!

O jogo é um sidescrolling das antigas. Porém, com gráficos modernos e inovadores, muito bonito por sinal! A jogabilidade é bem fluida e gostosa, ainda mais com suporte ao Xperia PLAY.

O jogo possui 20 fases no total, e são bem diversificadas, com inimigos e desafios diferentes.

Resumindo, gostei! É um jogo indie muito bacana e barato, vale o investimento. Pena que é muito curto, poderia ter mais fases. Mas de qualquer forma, recomendo! :)

Gunman Clive

Android / Xperia PLAY


Desenvolvido por: Bertil Hörberg
Publicado por: Bertil Hörberg
Data de Lançamento: 2012
Gênero: Ação / Plataforma

4

Finalizado em: 20 de Junho de 2013