Confira as novidades da semana do dia 02/03 à 08/03 de 2015!

MGS V: The Phantom Pain ganhou data de lançamento

O provável último jogo da saga Metal Gear Solid tem data de lançamento: 1 de Setembro de 2015! Com lançamento previsto para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox ONE e Windows, o jogo continuará o prólogo Ground Zeroes lançado ano passado para deixar os fãs com um gostinho do que está por vir! Para aumentar a hype, confira o cinematográfico trailer apresentado na E3 do ano passado:


Novo Rockband vem aí!

A Harmonix confirmou semana passada que um novo game da franquia será lançado, ainda este ano, para PS4 e Xbox ONE.

A boa notícia é que você poderá utilizar seus hardwares (guitarras, baterias e microfones) dos jogos anteriores. Além disso, o jogo será compatível com todo o conteúdo em disco dos jogos anteriores também, ou seja, todas suas músicas poderão ser transferidas gratuitamente para o novo jogo. Mas como nem tudo são flores, a Harmonix não garantirá essa transferência em plataformas cruzadas, isto significa, que se você jogava Rockband no PS3, não poderá transferir seu conteúdo para o Xbox ONE, somente para o PS4.


Shovel Knight de Xbox ONE poderá ter a volta de Battletoads nos games!

No anúncio da versão para Xbox ONE de Shovel Knight uma surpresa: os sapos mais fodões dda geração 8 e 16-bit apareceram, sim, os sapos de Battletoads! Tudo indica que teremos um crossover entre os dois jogos, ou até, quem sabe, um novo jogo da franquia?


Syndicate está de graça no Origin

Syndicate, o cultuado clássico do cyberpunk produzido pela Bullfrog Productions está grátis no Por Conta da Casa! deste mês no Origin para PC, sim, o clássico jogo de estratégia e ação tática de 1993. O preço original dele era de R$ 9,90.

Só a critério de curiosidade, em 2012 teve um reboot do jogo totalmente remodelado, onde foi transformado em um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Starbreeze Studios.


Jogos grátis da PS+ de Março

E por falar em jogos grátis, confira os jogos que estarão disponíveis para os assinantes da PS+ durante o mês de Março:

  • Oddworld: Abe’s Oddysse - New ‘n’ Tasty! (PS4)
  • Valiant Hearts: The Great War (PS4)
  • Papo & Yo (PS3)
  • Sherlock Holmes: Crimes and Punishments (PS3)
  • OlliOlli2: Welcome to Olliwood (PS Vita / PS4)
  • CounterSpy (PS Vita / PS4 / PS3)

Games with Gold de Março

Confira também os jogos grátis para os assinantes da Xbox LIVE Gold:

  • Rayman Legends (Xbox ONE)
  • Tomb Raider (Xbox 360)
  • BioShock: Infinite (Xbox 360)

Comentários Finais

Apesar de eu ainda nem ter jogado o Metal Gear Solid V: Ground Zeroes estou empolgado para saber como será o suposto último capítulo da série Metal Gear Solid, tomara que não seja!

Outra notícia que me deixou empolgado foi o novo Rockband, eu me divirto bastante com esses tipos de jogos, tomara que venha um novo Guitar Hero também! :)

Agora, já os jogos que estão gratuitos para os assinantes dos serviços da Sony e da Microsoft não me empolgaram muito, mas os dos Xbox estão bem melhores! O que você achou?