Semanalmente estou tentando trazer as principais novidades do mundo dos videogames para pessoas que, assim como eu, não tem muito tempo para acompanhar de perto essas notícias. Então as notícias que eu julgar interessantes, eu salvo no meu navegador e depois faço esse compilado! :)

Confira as novidades da semana do dia 09/03 à 15/03 de 2015!

E essa semana temos uma notícia não muito boa:

Uncharted 4 é adiado para 2016!

Pois é, o jogo que estou mais ansioso para jogar desta nova geração, só sairá o ano que vem! Segundo o pessoal da Naughty Dog, eles precisam de mais tempo para garantir que a história de Nathan Drake receba o final que merece. A previsão é para a primavera americana de 2016.

Fonte: PlayStation Blog


Tembo The Badass Elephant

O estúdio Game Freak, muito famoso pela série Pokemon, irá lançar um jogo diferente e será, veja só, distribuído pela Sega. Tembo The Badass Elephant é um jogo 2D de plataforma bem ao estilo de Donkey Kong Country misturado, talvez, com Metal Slug. Confira o trailer para entender melhor! :)

O jogo sairá no meio do ano para PS4, Xbox ONE e PC.

Fonte: Overloadr


Trailer de LEGO Jurassic World

Outro trailer que me chamou atenção, mesmo não sendo fã da série LEGO, foi o do LEGO Jurassic World que também sairá no meio do ano! O interessante é que mesmo que leva o nome do novo filme, o jogo também contará com momentos dos filmes clássicos. Confesso que fiquei curioso para jogar!

Ele sairá para praticamente todas as plataformas: PS3, PS4, PS Vita, PC, Xbox 360, Xbox ONE, WiiU e 3DS.

Fonte: Arkade


Arcades em pró da caridade

E por fim, uma notícia muito bacana, que tal jogar um pouco de fliperama clássico enquanto espere voo e ainda ajudar instituições de caridade? Para ser uma boa, né?

Pois é, em aeroportos da Suécia você pode fazer isso, pois estão disponíveis clássicos como Ms. Pac-man, Galaga e Space Invaders e toda arrecadação irá para a Cruz Vermelha sueca. Fantástico!

Fonte: Engadget


Comentários Finais

Enfim, a semana passada começou com uma notícia triste sobre o adiamento de Uncharted 4, mas se for ver pelo lado positivo, até que foi bom, pois assim terei mais tempo para juntar dinheiro para comprar meu PS4. :P

E é isso! Se viu alguma notícia interessante que não tenha mencionado aqui, compartilhe! Seu comentário é muito bem-vindo! :)