Confira as novidades da semana do dia 23/03 à 30/03 de 2015!

Novo Guitar Hero?

O rumor de que um novo Guitar Hero está por vir surgiu depois que a revista européia Gamereactor deixou escapar um post em seu site (que rapidamente foi retirado do ar), porém os usuários do fórum NeoGAF viram e a notícia se espalhou!

Lembrando que recentemente a Harmonix anunciou um novo Rockband, estariam as duas franquias de volta ao mercado?

Fonte: IGN


Versões HD da série Batman Arkham

Outro rumor da semana foi que a Warner Bros. pretende lançar as versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Arkham City para acompanhar o lançamento de Batman: Arkham Knight que sai ainda este ano.

Fonte: Critical Hits


Batman Arkham Knight foi adiado!

E por falar em Batman Arkham Knight, ele foi adiado novamente! Mas não é uma diferença significativa, pois ele estava previsto para sair dia 2 de Junho e agora está previsto para o dia 23 do mesmo mês. Este atraso foi divulgado na conta oficial do jogo no Twitter, que também aproveitou para divulgar um novo trailer com o gameplay.

Fonte: Select Game


Konami se pronuncia à respeito de Kojima

A Konami por meio da conta japonesa de Metal Gear no Twitter, divulgou um comunicado oficial à respeito de Hideo Kojima, confira na ìntegra:

“De acordo com as mudanças recentes na organização da produção de toda a Konami, Kojima Productions, assim como outras companhias de produção internas, tiveram seus nomes, etc., mudados para se adequar na estrutura de trabalho corporativa da matriz.”

“O nome e a organização mudou, mas como antes, MGS V: TPP continua sendo um trabalho do diretor Kojima e os membros atuais da equipe.”

“A conta da rede social também foi mudada, mas a nova conta tem os mesmos membros do time Metal Gear que a anterior, e está atualizada com as últimas notícias. Como os membros da equipe que estão tuitando não foram mudados, gostaríamos de pedir seu suporte contínuo seguindo a conta.”

“O diretor Kojima está jogando o jogo, verificando minunciosamente os detalhes e dando direções para a equipe a medida que o jogo é completado. Trazer pensamentos e ideias do diretor Kojima para um jogo de mundo aberto do tamanho de TPP é incrivelmente difícil, o diretor e a equipe que estão lá desde o início estão agindo em conjunto como um só focando terminar o jogo, então por favor deem para eles o suporte que necessitam.”

Fonte: GameHall


Halo 5 tem data de lançamento

Halo 5: Guardians teve seu lançamento confirmado para dia 27 de Outubro através de um comercial do jogo na televisão. Onde, no comercial mostra um possível confront entre os protagonistas, o herói Master Chief e o novato Agent Locke.

Fonte: G1


DLC Fast & Furious para Forza Horizon 2 está disponível

No último dia 27 de Março foi lançado um DLC para Forza Horizon 2 com os carros do filme Velozes e Furiosos!

O mais legal disso tudo é que é um DLC standalone, ou seja, você não precisa ter o FH2 para joga-lo. E também ele está gratuito até o próximo dia 10 de Abril. É uma jogada de marketing interessante da Microsoft e os produtores do filme.

O DLC está disponível para Xbox 360 e Xbox ONE!

Fonte: Xbox


Games with Gold de Abril

E por fim, Majon Nelson divulgou em seu blog quais serão os jogos gratuitos do mês de Abril no Games with Gold:

  • Pool Nation FX (Xbox ONE);
  • Child of Light (Xbox ONE);
  • Terraria (Xbox 360);
  • Gears of War: Judgment (Xbox 360);
  • Assassin’s Creed IV: Black Flag (Xbox 360);
  • Army of Two: The Devil’s Cartel (Xbox 360);