Confira as novidades da semana do dia 16/03 à 22/03 de 2015!

Nintendo está com novidades

Empresa revela que fará jogos para plataforma mobile (celulares e tablets) após adquirir 10% de uma empresa chamada DeNA. Com isso, formou-se uma parceria onde o foco será o desenvolvimento de jogos novos (e não em adaptações de jogos existentes) para esta plataforma.

Fonte MeioBit


Novo trailer do filme Pixels

Pixels é um filme que está previsto para sair no meio deste ano (em Julho). O filme é dirigido por Chris Columbus e conta com atores como Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan e outros. O filme será no mínimo interessante, confira o trailer:


God of War III Remasterized

Sexta-feira passada (20/03) a série God of War completou 10 anos! Como presente de aniversário, a Sony anunciou que irá lançar o God of War III remasterizado para o PS4 em Julho deste ano.

Fonte: PlayStation Blog


Estaria Kojima de saída da Konami?

Semana passada rolou vários rumores de que Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, estaria de saída da Konami. Tudo começou pelo próprio site da Konami, que retirou toda menção à Kojima na parte da série Metal Gear Solid.

Depois o twitter oficial do Metal Gear que era @Kojima_Pro_Live passou à ser @Metalgear_en. Teve outros indícios que “obrigou” a Konami vir a público e esclarecer (ou quase isso) através de um representante dizendo:

“A Konami Digital Entertainment, incluindo o Sr. Kojima, continuarão a desenvolver e dar suporte para os produtos de Metal Gear. Por favor aguardem por anúncios futuros.”

Lembrando que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem data prevista para lançamento em Setembro deste ano e ainda tem o novo Silent Hill que também contará com a participação de Kojima.

Fonte: MeioBit


Doe sangue e ganhe uma cópia do jogo Bloodborne

Se na semana passada tivemos uma ação solidária com os arcades nos aeroportos suécos, nesta semana, hoje para ser mais preciso (23/03), temos uma campanha da Sony na Dinamarca, onde se você doar sangue, terá garantido uma cópia do jogo Bloodborne para PS4. A campanha visa aumentar o número de doadores no país, que está em baixa.

Além disso, os doadores também concorrerão à um PS4 com a temática do jogo.

Fonte: GameHall


Documentário “1983” está financiado!

E para finalizar, uma excelente notícia para todos os entusiastas e amantes de videogames no Brasil: o projeto do documentário “1983: O Ano dos Videogames no Brasil” vai sair do papel!

A campanha no site Kickante conseguiu atingir a meta de R$ 20 mil! Agora, os responsáveis pelo projeto terão que correr para lançar o documentário em 2016.